18 de abr. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM vence Guarapuava e Paulinho dedica gol da vitoria a dona Íris Tagliari


Com uma grande exibição do goleiro Olinha (foto), que veio do Rio Grande do Norte e estava o ano passado em Ponta Grossa, um bom futsal e uma grande vontade de ganhar, mesmo com os desfalques dos alas Sandrinho e Limone, o Campo Mourão Futsal derrotou o Guarapuava na noite deste sábado em Campo Mourão, por 3 a 2, no ginásio da Arcam.
Foi um jogo muito bom, com muita marcação e lealdade nas disputas, mesmo levando-se em consideração a rivalidade entre as duas equipes. O jogo foi equilibrado e no primeiro tempo, o Guarapuava criou mais chances reais de gol. Foi aí que apareceu sempre seguro o ex-goleiro do ABC de Natal, com belas defesas. O primeiro tempo terminou 1 a 1.
Para o segundo tempo, o time mourãoense criou boas chances de gol obrigando o renomado goleiro Brigadeiro a impedir mais gols do "vermelhinho do Centro-Oeste do Paraná". Os dois primeiros gols mourãoenses foram de Esquerdinha, que precisava deste tento para ter confiança e ir subindo de produção a cada jogo; Maringá, que já rendeu melhor que no jogo passado contra o Rio Branco e o terceiro foi do "Xodó da Galera" Paulinho Zagoto Godoy, que mesmo sem ter uma brilhante participação, foi mais uma vez regular e marcou um golaço, o terceiro, dedicando a dona Íris Tagliari, que nesta semana comemorou 80 anos de uma vida bem vivida.
O ala Juninho retornou de contusão após 30 dias parado, mas sentiu novamente o mesmo local e pode ser dúvida para enfrentar terça-feira o Umuarama, fora de casa. A marcação de Guarapuava foi tão segura e eficiente, que Campo Mourão sofreu a quinta falta por volta dos 10 minutos do segundo tempo e não conseguiu "cavar" a sexta falta, que seria tiro livre direto.
Bom mesmo é ganhar, e a vitoria diante do Guarapuava é a terceira na competição e a quarta partida invicta do Campo Mourão Futsal, que saiu aplaudido pelo bom público presente ao ginásio da Arcam, responsável por 100% de aproveitamento do time em Campo Mourão.
Com10 pontos, o Campo Mourão Futsal está em sexto lugar na tabela.
Viva o Campo Mourão Futsal!
Nas fotos abaixo:
dona Íris, a homenageada da semana e seu filho Itamar Tagliari;
o público presente;
o goleador Paulinho com o seu pai marcos e o sobrinho Rafael;
e o excelente fixo e capitão do CM Futsal, Biju, fazendo alongamento após o jogo.
Como diz Biju, "Louvado seja Deus por mais uma vitoria!"

Um comentário:

  1. parabens ao paulinho pela vitória de sabado e pelo golaço, abraço. gordo futsal

    ResponderExcluir