21 de abr. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM erra muito e perde jogo e invencibilidade para o Umuarama: 6 a 1


Não reeditando as boas atuações dos últimos jogos e apresentando muitos erros individuais na segunda etapa, o Campo Mourão Futsal perdeu para o Umuarama por 6 a 1 e quebrou uma série de quatro partidas invictas no Paranaense da Chave Ouro. O Umuarama é o atual bicampeão paranaense e um dos três paranaenses na liga Nacional de Futsal.
"Foi um erro de estratégia, o time estava bem na quadra e não merecia ter perdido de goleada. Mas, quando Campo Mourão perdia de 3 a 1 e saiu para o jogo, foi aí que os erros apareceram. O técnico Fábio colocou o ´goleiro linha´ para tentar reverter o placar e assim tomou o quarto, o quinto e o sexto gol", analisou Luisinho Ferreira Lima, comentarista no microfone da rádio Rural AM.
O fixo Biju, que fez o único gol mourãoense, disse que o time estava equilibrando o jogo com o Umuarama quando perdia por 2 a 1, mas após o terceiro gol, perdeu a confiança e não se encontrou mais no jogo.
Após jogar em Umuarama, o técnico Fábio Ricardo (foto) terá dez dias para preparar a equipe e recuperar os atletas contundidos visando os próximos jogos - dia 2 de maio em Foz do Iguaçu e na sequência dois jogos em Peabiru, contra o Francisco Beltrão e o Marechal Rondon. Tempo suficiente para analisar e verificar os erros, para embalar de novo na Chave Ouro.

Um comentário:

  1. elias rodrigo bazilio23 de abril de 2009 às 16:20

    keria saber onde posso conseguir fotos do time de futsal do campo mourão,e gostaria de saber onde posso assistir os jogos do time,algum site ou na tv.eu moro em pindamonhangaba,interior de são paulo,sou irmão do fixo biju.abraços elias.negoliajr@hotmail.com.

    ResponderExcluir