20 de abr. de 2009

PAPO DE TORCEDOR: a opinião de Rogério Matiuzzi sobre o Campo Mourão Futsal


Este BLOG respeita a opinião dos torcedores das mais diferentes modalidades e nesta segunda-feira abre espaço e inaugura a Coluna” PAPO DE TORCEDOR” postando a opinião de um mourãoense – Rogério Matiuzzi, na foto ao lado- que está entre os mais apaixonados pelo nosso futsal.
Confira abaixo o seu ponto de vista após a vitória do time mourãoense no sábado a noite na Arcam, por 3 a 2, diante do Guarapuava, contabilizando a quarta partida invicta na Chave Ouro de Futsal 2009.

Um jogo espetacular
O que dizer de um jogo espetacular aonde ocorreu de tudo: gols dos dois times e um golaço do nosso pivô Paulinho, que você Ilivaldo o chama carinhosamente de “O xodó da galera”, e defesas espetaculares, sem esquecer da torcida que não só foi um espetáculo à parte, mas sim o diferencial a favor do Campo Mourão Futsal/Fecam. Além da ótima atuação dos nossos destaques - Paulinho, Olinha, Biju e Juninho-, além da surpreendente atuação de Gelsinho, Esquerda e Maringá, que estiveram em uma noite inspirada diante da boa equipe do Guarapuava. Somando-se a isto, o trabalho do professor Fábio a frente da equipe mostrando uma evolução com o passar dos jogos. Na minha opinião como torcedor, com esta seqüência de quatro jogos invictos, temos uma grande chance de não só classificarmos, como também fazer uma campanha digna do nosso selecionado mourãoense, que nada mais é do que disputar de igual para igual as partidas com toda e qualquer equipe da Chave Ouro de Futsal. Além de surpreender as equipes de ponta e mostrar a superioridade diante das equipes inferiores, se é que estas existem. Um abraço a todos os leitores do BLOG e amigos do nosso futsal.
Rogério Matiuzzi, especial para o BLOG DO ILIVALDO DUARTE”

Um comentário: