24 de abr. de 2009

O tempo da misericórdia: um ano de graças e bençãos



Interessante e oportuno o texto abaixo escrito por Eliana Sá, da Canção Nova - na foto ao lado, que postou no seu blog - http://blog.cancaonova.com/misericordia/page/2/
afirmando que nessa correria desenfreada dos dias atuais, "tempo é coisa de gente, que usa relógio, Para Deus não há tempo, pois para Deus o tempo é sempre hoje."
Convido a você para ler e refletir este artigo nesta sexta-feira. Viva! E um ótimo dia sob as bençãos de Deus.

Este ano é para nós um ano de graça, é um ano que Deus marcou para nós como um ano de graças e bênçãos. Eu estou proclamando no nome de Jesus, este é um ano de graças, não sabemos quanto tempo durará este tempo de misericórdia, porém tempo é coisa de gente, que usa relógio. Para Deus não há tempo, pois para Deus o tempo é sempre hoje.
Proclamamos na Missa a segunda vinda de Jesus, os apóstolos esperavam a vinda de Jesus, e Ele prometeu o Espírito Santo. Quando Jesus voltou para o céu,os apóstolos ficaram olhando para o alto, e o anjo lhes disse: “não fiqueis aí parado olhando para o alto, pois Aquele que foi, voltará glorioso” (cf. Atos 1,9-11), estamos esperando há 2008 anos a vinda de Cristo. Jesus não voltou ainda pois estamos no tempo da misericórdia, o maior atributo de Deus é ser misericórdia, estamos num tempo que pode acabar hoje e entrarmos no tempo da justiça.
Ricardo Sá, disse: Agora é o tempo da misericórdia, hoje é o tempo, para Deus sempre o tempo é agora, para minha vida, minha família, meu casamento, meus irmãos e irmãs, hoje, agora, neste momento é tempo de misericórdia, eu quero eu aceito. Vem Jesus misericordioso, envolve-nos, salva-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário