6 de abr. de 2009

O reencontro com a torcida, sete meses depois


Responda rápido, caro leitor: antes de sábado, qual foi o último jogo do Campo Futsal diante da sua torcida, jogando em casa?
O BLOG consultou os arquivos registram sete meses, desde a goleada sobre o Cianorte por 5 a 1 na noite de 30 de agosto.
E sábado a noite, mesmo que apenas um lado da arquibancada liberada – mais por precaução – e que o torcedor não entendeu, foi positivo o reencontro no ginásio da Arcam entre o time mourãoense e os que gostam do futsal.
O ginásio da Arcam, segundo o professor Itamar Tagliari, diretor da Fecam, foi bastante elogiado pelos jogadores e dirigentes não só do time local como os visitantes e a imprensa.
“Pode ser, dependendo do calendário da Arcam, que outros jogos possam vir a ser aqui na Arcam, enquanto não fazemos as alterações no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná”, admitiu Itamar durante o jogo para este blogueiro.
Levando em consideração as circunstâncias, o torcedor saiu satisfeito do jogo. Um dos mais apaixonados pelo futsal é Rogério Matiuzzi, também ouvinte assíduo do Tocando de Primeira, aos sábados. Segundo ele “ Não por acaso, o programa apresentou a torcida os jogadores Paulinho, Biju e Sandrinho, que foram os melhores do time. Vamos torcer para venham outras boas partidas e a sequência de vitorias na Chave Ouro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário