25 de abr. de 2009

NO RÁDIO: Destaques deste sábado no Tocando de Primeira na Rural AM


No programa Tocando de Primeira deste sábado pela rádio Rural AM nos 730 KHZ ou pelo site http://www.portalradiorural.com.br/ , às 11 horas, logo após o “Ponto a Ponto” ancorado por Ely Rodrigues, os destaques serão: no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, uma avaliação da Olimpíada Estadual da Apaes promovida em Campo Mourão com as presenças no programa 821, da professora Winia Maria Cavalcanti Mello- Coordenadora Geral da Olimpiada, de Vanessa Piassa- Diretora da Escola Especial da APAE, Maria Cissa - com a sua filha especial Alessandra Cissa - Aluna medalhista 2º lugar Futsal Feminino, Terezinha Gonçalves da Silva com o seu filho Lucas Gonçaves - Aluno medalhista 3º lugar na Natação, e José Turozi- Presidente da Apae Campo Mouerão e da Federação das Apaes do Paraná. Na foto, Turozzi ao lado de Vanessa Piasssa.
No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá destacar os Jogos Interclubes de Campo Mourão que começam neste sábado com o futebol suíço, reunindo no estúdio da Rádio Rural AM, os atletas José Tomadon e Angelo Verci Sequinel, do Clube dos 30, o dirigente do futebol suíço Master da Arcam, Valdemir Lopes Carvalho, o "Peixinho" e o diretor de Eventos da Fecam, professor Maurício Fabri.
Tudo isso e muito mais esporte e cidadania, no Tocando de Primeira - um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Tocando de Primeira: valorizando o BEM, resgatando ESPERANÇAS e promovendo OS BONS EXEMPLOS.
Tocando de Primeira - Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Paraná Supermercados, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.

Um comentário:

  1. Das 11 as 13 vou estar ligado na rádio Rural AM 730 KHZ.
    Sebastião Galdino - professor de Karatê

    ResponderExcluir