22 de abr. de 2009

Na Olimpíada das Apaes, o último jogo de Nelson de Souza no futebol de campo


Tranquilo, atencioso e simpático, como sempre, o árbitro Nelson de Souza, na foto exclusiva que tirei na manhã de ontem no estádio RB, ao final da decisão do terceiro lugar da Olimpíada das Apaes- afirma e há quem duvide, que este foi o seu último jogo como árbitro no futebol de campo. Mas, no futebol suíço e no futsal ele continuará ainda por mais algum tempo.
Entraram para a historia como colegas do último jogo do Nelsão (será?) os árbitros Wilson Colp´s, Luis Carlos Santana e Roberto Grendel, que aparecem na foto abaixo ao lado deste que é seguramente o mais importante árbitro da historia do futebol mourãoense e que representou muito bem o esporte mourãonse.
Nelson de Souza não tem catalogado quantos jogos apitou ou bandeirou nos seus 35 anos de apito no futebol de salão e nos 33 anos no futebol. "Mas que são muitos e muitos jogos isso eu tenho certeza" disse.
Os leitores Gilmar Silva, de Peabiru e Sidinei Jardim, de Campo Mourão, postaram comentários ontem sobre a despedida do árbitro. "Nelson, é muito cedo para você falar em despedida, quero ver você apitando ainda muitos jogos", disse Sidnei, enquanto que Gilmar relembra que atyuou como bandeirinha em um jogo na cidade de Araruna. "Até hoje dá um frio na barriga quando lembro daquele jogo, mas o Nelson foi firme e conduziu com autoridade aquele jogo."


Roberto Grendel, Luis Carlos Santana, Nelson de Souza e Wilson Colp´s

Um comentário:

  1. Nossa quantos jogos em Nelson, desde que nasci voce apita jogos hein... Nossa voce não pode parar ainda com essa carreira,,, meus parabéns por todo esse tempo de arbitro....

    ResponderExcluir