8 de abr. de 2009

Na Ilha, o recomeço do verdão na Libertadores ou o fim do sonho

Se você morasse no Recife e fosse torcedor do Sport ou do Palmeiras, você pagaria R$ 100,00 para ver este duelo, que será transmitido ao vivo pela TV Globo? É por isso que os dirigentes não estão esperando que os 35 mil lugares da Ilha do Retiro estajam ocupados nesta noite. Ingressos salgados que afastam o torcedor, além é claro do horário do jogo.
Para o Palmeiras que só pensa na semifinal de sábado contra o Santos pelo Paulistão e está na lanterna da Libertadores, somente uma vitoria na noite de hoje para continuar alimentando esperança de classificação na competição.
A fragilidade da defesa é um dos pontos que devem ser explorados pelo bom time do Sport Clube de Recife, que tem seus pontos e 100% de aproveitamento. O Sport leva vantagem ainda nos confrontos mais recentes diante do time de Palestra Itália.
O sonho ou o pesadelo, só saberemos após o fim do jogo. Mas, como no futebol nem sempre tem lógica, tudo é possível, mas a boas fase do Leão da Ilha preocupa os palmeirenses que precisam ganhar duas vezes do Sport: hoje e no dia 15 de abril, desta vez, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário