16 de abr. de 2009

Jornalismo de qualidade na TV mourãoense


Este BLOG tem divulgado e destacado profissionais e veículos da comunicação mourãoense. Na mídia televisiva, o destaque de hoje merecendo registro vai para a qualidade da equipe e do jornal Cidade Notícias, apresentado durante a semana, das 12h30 às 13h00 pela TV Cidade Sul (Rede TV) no canal a cabo e também na televisão aberta.
Ontem após o encerramento do telejornal, Roberto Soares, diretor de jornalismo da emissora e a apresentadora Letícia Nogarolli posaram para uma foto exclusiva para este BLOG, ao lado do técnico Djeferson Rossano Matos, o "Ferruginha" e a atleta K´lê, que foram entrevistados no Cidade Notícias. K´Lê , está feliz da vida pela sua convocação para a Seleção Brasileira de futebol feminino. Sua apresentação está marcada para a próxima terça-feira (21) na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Roberto Soares, com grande experiência no rádio e na televisão, está aos sábados empunhando o microfone das rádios Rural AM e Colméia AM, nas transmissões dos jogos do Campo Mourão Futsal no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Ele retornou de São Paulo para reforçar e incrementar a qualidade na mídia mourãoense. Letícia, por sua vez, pode ser considerada uma revelação da nossa televisão, estando a cada edição com boa postura, desenvoltura e inserção no vídeo mourãoense.
Registre-se também a equipe de retaguarda - pauteiros, cinegrafistas, secretárias e repórteres, sempre atenciosos e observadores, atentos aos fatos do nosso cotidiano para apresentar a melhor informação no Cidade Notícias, que vem recebendo elogios pela sua qualidade - um telejornal bem pautado e produzido, para orgulho da nossa terra e da nossa gente.Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário