2 de abr. de 2009

Jogo do CM Futsal será sábado no ginásio da Arcam

A recusa do Colégio Londrinense em jogar diante de Campo Mourão Futsal no ginásio do Lar Paraná na segunda rodada da Chave Ouro agora ganhou mais um time interessado. Trata-se do Rio Branco de Paranaguá que está disputando pela primeira vez a Chave Ouro.

Para não ter que jogar novamente fora da cidade e longe da sua torcida, os dirigentes mourãoenses agiram rapidinho e com autorização da diretoria da Arcam, o jogo Campo Mourão e Rio Branco neste sábado será às 20h30 no ginásio da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, na saída para Cascavel, que tem as medidas oficiais exigidas pela Federação Paranaense de Futsal. .

O interessante é que o Rio Branco havia concordado anteriormente em jogar nas dimensões do ginásio do Lar Paraná. Com esta recusa, abre-se um precedente grande para que das cinco equipes visitantes na primeira fase outras também não aceitem mais jogar na quadra de tamanho menor que o exigido.

De bom, que são poucas as mudanças que o ginásio da Arcam precisa receber para sediar o jogo contra o time parnangara e a motivação após o empate com dois gols de Paulinho em Pato Branco. Então é hora de jogar em casa pela primeira vez e também conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário