24 de abr. de 2009

Hoje tem Basquete no JK às 18 horas: CM x Paranavaí, pelo Juvenil Paranaense




Ao foto ao lado, postada por este blogueiro, de maneira exclusiva, apresenta o time mourãoense de basquete categoria Juvenil ao lado dos dirigentes Danil Wattfy e Edson "China " Hirata, antes do segundo tempo do jogo de estreia de Campo Mourão que culminou com a vitoria por 63 a 46 sobre Londrina, pelo Campeonato Paranaense.
E hoje, com muita motivação, a equipe entra em quadra às seis da tarde no ginasinho Jk para enfrentar o Paranavai - outra boa equipe da região Noroeste no Campeonato Paranaense.
O jogo como escreveu o colunista da Tribuna e blogueiro China, batizado Edson Hirata, no site www.basquetecampomourao.blogspot.com
vale a liderança na segunda rodada da categoria. Em vencendo, Campo Mourão chegará a duas vitorias e a 100% de aproveitamento.
O técnico Daniel Wattfy deve jogar com Heron Oliveira, Eduardo Ferri, Nicholas Hirysena, Jefferson Cintra, Vitão Benassi, Marcus Zulu , Douglas Moreira, André Alves, Jean Lelis, Daniel Rocha, Guilherme Guará e Kaká Pardo, esperando a melhoria e a subida de produção do time mourãoense tecnica e taticamente.
Empresas que apoiam o esporte merece registro aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
Então aplausos para o apoio ao basquete mourãoense da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte, e ao apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.
Boa sorte Daniel. Força, talento, vontade e garra, moçada do nosso basquete, rumo ao título paranaense de 2009, porque "bom mesmo é ganhar" e "ser campeão é melhor ainda".
Viva o basquete de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário