4 de abr. de 2009

É hoje que sai a nossa primeira vitória no futsal


O dia é hoje e não pode ser adiado, a vitoria e os três pontos diante do Rio Branco de Paranaguá serão conquitados no ginásio da Arcam pelo selecionado de Campo Mourão no Paranaense da Chave Ouro de Futsal.

O time está com fome de bola, bem determinado e vai com tudo para cima do time parnanguara, que mudou de ideia e provocou uma grande mobilização da Fecam para adptar o ginásio da Arcam para o jogo. E dentro de quadra, o "Leão da Estradinha" irá ver a garra e vontade de ganhar dos mourãoenses.

O pivô Paulinho, a quem chamo de "Xodó" da Galera é um dos mais animados. Fábio Ricardo deve iniciar o jogo com Olinha, Biju, Sandrinho, Paulinho e Esquerdinha ou Limone. E o também pivô Massi, contratado do Rio Grande do Norte, deverá fazer a sua estreia diante da torcida.

Uma torcida que só poderá ser de no máximo 700 pessoas, isto porque somente um lado das arquibancadas do ginásio da Arcam foi liberado, segundo a organização e a federação, já que do outro ficarpá o banco de reservas que, pelas novas regras, terá que ter recuo de no mínimo 5 metros da quadra de jogo.

Mas, o torcedor tem as opções de acompanhar o jogo pelas rádios Rural e Colméia AM e também pela Televisão Carajás. Boa sorte, ótimo jogo e uma excelente vitória para os mourãoenses.

Ah! e amanhã a ENTREVISTA DE DOMINGO será com o médico e empresário Marcos Corpa, aqui neste BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário