2 de abr. de 2009

Cultura e Cidadania amanhã e sábado em CM

O Teatro Municipal de Campo Mourão que na noite de ontem recebeu grande público para prestigiar o 16º Concurso Pinóquio Com Lambari, Cleosentina e Cia, será palco amanhã e sábado do Fórum Municipal de Cultura, aberto para as lideranças de nossa cidade, prefeitos e gestores culturais da Comcam, autoridades, artistas e comunidade mourãoense.

Na programação haverá a palestra “Cultura e Cidadania” pelo com Ângelo Carlos Vanhoni, deputado federal pelo Paraná, que já foi vereador em Curitiba e deputado estadual por três mandatos. Mas, antes da palestra, acontece o lançamento oficial do Projeto “Leitura em Destaque / Biblioteca Itinerante” de autorida do comunicador Deodato de Oliveira, da TV Carajás de Campo Mourão.

No sábado, os trabalhos serão reiniciados a partir das 13h30 com a apresentação do Relatório de 2008 e das prpostas para 2009, com a distribuição dos grupos de trabalho e a plenária para a conclusão e a entrega da carta do Fórum Municipal da Cultura. Na coordenação dos trabalhos a Fundação Cultural comandada por Sonia Maria de Castro Singer, secretária Especial da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário