6 de abr. de 2009

Centenário Colorado com festa completa


Tem alegria maior no mundo do futebol para um torcedor colorado vencer o seu arquirrival um dia após a comemoração do centenário do time do Beira-Rio e simplesmente, provocar a eliminação do time gremista do Gauchão e abrir as portas para a caminhada na reta final e uma nova conquista estadual, quem sabe até de maneira invicta?
Decididamente, penso e acredito firmemente que não. Que o diga o “doutor da bola”, Rubens Sartori, na foto ao lado, com o seu comentário inteligente e objetivo no microfone líder da Rádio Rural AM conquistando cada vez mais um número maior de ouvintes nas transmissões do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro.
E ganhar em casa, no” Gigante da Beira-Rio”, por 2 a 1, coroando de forma exitosa a festa dos 100 anos do Sport Club Internacional, “orgulho do desporto nacional”, é fantástico para os apaixonados e fanáticos colorados?
E agora, a resposta deve ser sim, segundo o artista Luiz Carlos Jarutais, que se define como “um dos mais apaixonados torcedores do Colorado”. Jaru, que não perde um jogo do Inter, não importando o adversário. E quando o jogo é em casa e contra o Grêmio, então as baterias precisam ser carregadas e a vitoria, como esta, a quarta seguida em um Gre-Nal, comemoradíssima. Não é mesmo Jarutais, Rubens Sartori, Ostrowski, Castelli e Cia.
Brincadeiras à parte, parabéns ao Inter pelos seus 100 anos, com vitoria. Um time que já ganhou todos os títulos possíveis, do Gauchão, Brasileiro, SuperCopa, Libertadores e Mundial Inter Clubes, com direito a Manga, Figueroa, ,Falcão, Batista, Dario, e muitos outros craques. Viva o Gigante da Beira-Rio, que está a dois jogos do Estadual de 2009 e como já venceu o primeiro turno, levantará o caneco se também conquistar o returno, que é o segundo turno.

Um comentário:

  1. feito Ilivaldo, obrigado pelas palavras carinhosas em relação ao nosso Inter, Campeão de Tudo, e provável campeão gaúcho novamente. Um abraço do tamanho do Centenário desta nação colorada, INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE!

    ResponderExcluir