29 de abr. de 2009

ARTE: Grupo mourãoense estará em maio no Festival Curitibano de Circo


A foto ao lado, registrei na noite de ontem, no Sesc de Campo Mourão, com a trupe da empresa SOU ARTE, comandada pela professora Edilaine Maria de Castro, especialmente para esta quarta-feira no nosso BLOG.
Os artistas Maísa, Bruna, Naiara, Fabiano, Rodrigo e Eluano, ao lado de Edilaine, estavam ensaiando o espetáculo "Cotidiano" para participação em maio, de 14 a 17, na capital do estado, no 3º Festival Curitibano de Circo.
O evento cultural e esportivo é muito esperado e de grande relevância para a cultura e arte paranaense.
E conforme informado no site do festival, no
o evento "Promove a troca de informações entre profissionais e amadores, simpatizantes e interessados nas artes e práticas circenses, além de proporcionar ao público em geral o contato com a arte. O Festival reúne artistas de circo teatro de Curitiba, Maringá, Londrina, Campo Mourão entre outras cidades e de outros estados e países, difundindo a arte circense, promovendo a produção e difusão destes eventos e atuando como ferramenta propulsora do circo no país."
A Sou Arte é daqui de Campo Mourão. É uma empresa que agrega cerca de 30 artistas de circo, teatro e dança, desenvolve espetáculos, palestras, cursos, assessorias, treinamentos e eventos. A Sou Arte merece o reconhecimento e apoio da comunidade mourãoense, levando e elevando a nossa cultura e os nossos talentos da Capital do Centro-Oeste do Paraná para várias regiões do Paraná e do Brasil. Voltaremos em breve a este tema que encanta profundamente. Para quem quiser saber mais sobre a Sou Arte, de Campo Mourão: acesse o site http://www.souarte.com.br/ ou
entre em contato pelo fone (44) 3523.4046 ou
Na foto, Maísa, Bruna, Naiara, Fabiano, Rodrigo e Eluano, ao lado de Edilaine. Completa o grupo a professora Raquel, diretora técnica.

NOTA DO BLOG: foi um privilégio encontrar ontem no Sesc a equipe Sou Arte. Graças a oportunidade de assistir ao jogo do meu filho Ricardo pela Copa Plug de Futsal. Tem coisas que realmente não são meras coincidências, mas sim providências, não é mesmo Edilaine?
O BLOG DO ILIVALDO DUARTE também é cidadania, é cultura. É amigo da Cultura. Viva!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Orkut Campo Mourão, criou um àlbum para Radialistas, escritores e colunistas de Campo Mourão. Pedimos ajuda, com fotos , nomes, etc.
    João Marcos Durski

    ResponderExcluir