25 de mar. de 2009

Última rodada define rebaixados e classificados para a segunda fase

Apenas quatro equipes já se garantiram na próxima fase do torneio. Nove times têm chance de ser rebaixados
A última rodada do Paranaense 2009 promete fortes emoções para os torcedores. Até ao momento, apenas quatro equipes Atlético, Coritiba, Nacional e J. Malucelli) garantiram vaga na próxima fase. O Cianorte, quinto colocado, que joga contra o Iraty, às 15h30m (horário de Brasília), precisa apenas de um empate para se classificar. Porém, em caso de derrota, o seu adversário se garantirá na próxima fase, fazendo com que a torcida do Cianorte aguarde o resultado de Furacão x Engenheiro Beltrão para saber se a equipe conseguiu seguir na competição ou não.

Às 21h45m, cinco jogos encerram a rodada. O lanterna Londrina busca a vitória contra o Coritiba para tentar fugir do rebaixamento. Enquanto isso, Toledo e Foz do Iguaçu fazem um duelo de desesperados. Quem vencer, escapa do rebaixamento, quem perder, praticamente dá adeus à primeira divisão do torneio.

Outro ameaçado de rebaixamento, o Cascavel encara o Paranavaí, que tem chances de seguir para a próxima fase. Iguaçu e Engenheiro Beltrão, que enfrentam Paraná e Atlético-PR, respectivamente, são as outras equipes que buscam vitórias para fugir do descenso. Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário