10 de mar. de 2009

Opinião de quem assistiu ao vivo o clássico em Prudente

Espetáculo das torcidas
Fernando Montesino "Bom demais"

Diego Reis (de chapéu): "Uma grande emoção"


Apaixonados ou fanáticos? Não importa. O que importa é a paixão que o futebol proporciona e fez com que dezenas de torcedores de Campo Mourão e região estivessem domingo em Presidente Prudente para assistir o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians.

E como curiosidade, num mesmo ônibus, palmeirenses e corintianos fizeram a festa de maneira saudável e em clima de grande amizade, como deveria ser fora dos gramados. Fiz um pedido a dois torcedores, um de cada time, para relatar neste BLOG como foi o jogo e a emoção de ver ao vivo um dos maiores clássicos do futebol mundial.

Pelo lado do Palmeiras, Fernando Montesino escreveu:
“ Foi uma grande Festa, pena que não foi perfeita para nós Palmeirenses. Assim defino o jogo de n° 330° da história do maior Clássico do Futebol Brasileiro. Com o 1° tempo pacato e sem grandes chances, ficamos a mercê dos acréscimos da segunda etapa e de uma falha individual, que trouxe ao Corinthians e em especial ao Ronaldo, holofotes e exposição.
Palmeiras e Corinthians é isso, não é se contentar com pouco, o importante é não perder ".

Do lado do time do Parque São Jorge, Diego dos Reis Pereira manifesta:
“Ilivaldo, como bom corintiano, posso encarar o Derby que assisti em Presidente Prudente como uma grande festa e um ato de superação de um time, de uma torcida e de um astro. Um time corintiano completamente perdido em campo na primeira etapa, que se recuperou no segundo tempo. Uma torcida que não se entrega após um gol adversário. E um astro que supera mais de 400 dias sem jogar com um gol diante de um grande rival, salvando a sua equipe de uma derrota em um grande jogo. Esta é a minha visão.”

Obrigado ao Fernando e ao Diego.
E você também foi ao jogo em Prudente?
Caso tenha ido e queira nos contar como foi essa emoção, não perca tempo: poste agora mesmo o seu comentário aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE.

2 comentários:

  1. Blza Ilivaldo... Muito legal... Só faltou o bandeirão da Gaviões... he he he... Mas tudo bem, acho que isto é importante para demonstrar a união dos torcedores... Nota 1.000 para vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ilivaldo, amigo torcedor
    Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
    Brasileirão.com
    está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
    Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
    Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir