31 de mar. de 2009

O Boia Cross é muito mais que aventura

O povo farolense é acolhedor, animado, entusiasta e está sempre inovando, com alto astral e elevado bairrismo. O Boia Cross, que aconteceu domingo atraindo centenas de pessoas oriundas de várias cidades em Farol é mais um exemplo positivo que vem tornando-se uma bela realidade na região polarizada por Campo Mourão, a Capital do Centro Oeste do Paraná.

Parabéns aos organizadores que recebem merecidamente fartos elogios pela ousadia, criatividade e sucesso. O Boia Cross é muito mais que um evento turístivo, é na minha opinião um evento educacional e cidadão, a medida em que convida os participantes a se divertirem e também a refletirem sobre a importância e a conservação do meio ambiente. Viva o Dia Mundial da Água! Viva a natureza!
Os jornalistas Ronaldo e Buana, da RPC, domingo em Farol no Boia Cross: trabalho e lazer

Conversei ontem a noite com Buana Magalhães, sempre atencioso e inteligente repórter cinematográfico da RPC/TV Cultura para saber a sua opinião sobre o Boia Cross. Acima, ele está a direita, dentro da água e no Boia Cross, ao lado do também competente Ronaldo Ragadali (a esquerda da foto –fonte Coluna do Ely Rodrigues).
Buana disse: “Foi legal, o povo estava muito animado e feliz, a água estava fria e os adultos e crianças se divertiram muito. Foi um oportunidade das pessoas conhecerem melhor a natureza e também se preocuparem com o meio ambiente. É um evento que já virou tradição e divulga Farol e a nossa região.”

Centenas de adultos e crianças: diversão, lazer e estímulo a preservação do meio ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário