14 de mar. de 2009

Marin recebe homenagem dos Palmeirenses


Os Amigos Palmeirenses da Arcam, o APA, surgiu em dezembro de 2003 e se reúnem a cada três meses para integrar ainda mais a família esmeraldina que gosta do esporte e do lazer. No primeiro evento deste ano, o 27º no total na história do grupo, os Amigos Palmeirenses prestaram recentemente homenagem ao presidente da Arcam, José Marin. Motivo: o excelente trabalho desenvolvido por Marin na condução da administração da diretoria da Arcam. Marin, gerente de Engenharia e Manutenção da Coamo, encerra dia 27 de março a sua segunda gestão a frente da Arcam, que terá nova diretoria a partir da assembleia geral no final deste mês. Nas fotos, o presidente de Honra do APA, Jorge Carrozza entrega um quadro do verdão a Marin; e o homenageado ao lado dos diretores do APA ( Marcos Justino, Jorge Carrozza, Ilivaldo Duarte, Edmilson Baú, Marcélio Szdylowski e Moacir Lisot).

Um comentário:

  1. Amigos Palmeirenses da Arcam, APA. Já imaginou os demais "amigos" se reunindo, como seria a do Santos, talvez ASA. Muitos palmeirenses iriam se lembrar de um certo time de Alagoas. Será que tem palmeirense da época de: Baroninho, Beto Fuscão, Pedrinho, Pires, Cesar Maluco, Ademir da Guia, Rigatti, Bardelari, Naldo, Paulão, Freitas, Anselmo, e inúmeros craques, ou são da geração dos anos 90?
    No mais conheço o Marcélio e sei de sua paixão, sincera, pelo verdão. Agora quanto à associação, eu que não sou palmeirense... só lamento. Que bobagem...

    Paulo Cesar da Silva

    ResponderExcluir