18 de mar. de 2009

Márcio “Black”, um triatleta vitorioso


Durante o dia ele é entregador de jornais por várias regiões da cidade e ainda arruma um tempo para treinar correndo, nadando e pedalando.
Assim é a vida do entusiasta Márcio Martins Silva, mais conhecido como Black, que nos últimos três anos vem se especializando na modalidade de triatlon.
A sua última aventura foi no Troféu Brasil 2009, domingo em Santos, quando Black nadou 1.500 metros, pedalou 40 quilômetros de correu 10 quilômetros de corrida. Resultado? Black terminou na gloriosa 15ª posição entre os mais de 500 atletas na prova que aconteceu na sua 19ª etapa.
Merece destaque o apoio concedido pela Fecam, Fórmula Ação, Marujo Sport, Fisiocorpo, Biju Seguros, Brasil Sul e o médico Arthur Andrade, além do professor Marcelo Alfredo, técnico da natação mourãoense.
E correr, nadar e pedalar é com o Black mesmo, Neste sábado ele estará ao vivo e em cores às 11 da manhã no programa Tocando de Primeira. Na rádio Rural AM terei o privilégio de conhecer um pouco das façanhas deste triatleta, da nossa terra. Que venha o sábado, 21 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário