3 de mar. de 2009

Héber vive grande momento na arbitragem


Foi até engraçado, mas antes da bola rolar no jogo de ontem a noite entre os Amigos da Panela e o time do Tenente-Coronel Luz Carlos Deliberador, retardei um pouco o início do amistoso para algumas fotos e um bate-papo rápido com o sempre atencioso Héber Roberto Lopes.

O árbitro da Fifa disse que já apitou nove partidas este ano, dos quais três pela Libertadores, cinco pelo Paranaense e uma pelo Campeonato Cearense.

Para este londrinense que iniciou sua carreira em 1994 e sua primeira partida profissional foi entre Paranavaí e Jandaia, com quase 300 jogos no profissional, o momento atual é um dos melhores da sua vitoriosa carreira.

Como última pergunta, indaguei a ele se já sabia aonde apitaria neste final de semana. Mas, como a escala só sai na quinta, disse que a expectativa sempre é muito grande a cada quinta-feira para saber em qual campeonato estará trabalhando.

Em seu currículo, Héber já apitou a final da Copa do Brasil em 2007 na decisão entre Fugueirense e Fluminense, vários jogos da Libertadores e o jogo entre Paraguai e Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário