20 de mar. de 2009

Geros e Arhem, os campeões do Suíço na Arcam

O título da Prata no Intergerências de suíço na Arcam ficou com a Arhem. após vitória nos pênaltis sobre a Geróleo
A Geros venceu a Encampo e faturou o título da Ouro no Intergerências Veterano da Arcam
Duas equipes na noite da véspera de feriado de São José tiveram bons motivos para comemorar no futebol suíço da Arcam, em Campo Mourão. A Geros, formada por atletas da gerência de Organização e Sistemas foi campeão na Classe Ouro do Intergerências de Futebol Suíço que reuniu mais de 120 atletas. A Geros venceu o Encampo por 5 a 3 e o ala Bóris Kopko, conhecidíssimo do futebol suíço e amador na região de Campo Mourão, vitorioso mais uma vez já perdeu as contas de quantas vezes levantou o caneco.
Na Classe Prata, a equipe das gerências de Recursos Humanos e Engenharia e Manutenção – Arhem, suou e sofreu muito, mais ganhou o troféu e o primeiro lugar. No tempo normal empate em três gols, sendo que o último - estava 3 a 2 para a Geróleo- que levou a decisão para os pênaltis só saiu a dois segundos do final e anotado pelo atacante Santana, matando a saudade dos bons tempos de goleador da Hermácia, que foi time de tradição com os funcionários das Lojas HM. Nossa, voltei no tempo algumas décadas no futebol mourãoense.
Mas, retornando a noite de quarta-feira (18) na Arcam, nas penalidades máximas Gilmar Fuzeto, o eterno camisa 7 definiu o placar e a vitória para a Arhen.
Haja coração! As decisões foram prestigiadas pela diretoria da Arcam e foi praticamente as últimas na gestão 2007/2009 do presidente José Marin, que na sexta-feira (27) passará o comando de uma das mais importantes associações esportivas e recreativas do Paraná para Joel Makohin, gestão 2009/2011.

Um comentário:

  1. ehehe ai sim hein meu paizão fazendo gol que blz, sinto orgulho dele cada vez mais e mais,,, e parabéns a todos do time com certeza, saude sempre em primeiro lugar e jogar futebol só faz bem ao corpo e a alma...Parabéns a todos... e o blog esta de parabéns.

    ResponderExcluir