27 de mar. de 2009

Final do Concurso Pinóquio dia 1º de abril em CM


Com mais de 40 inscritos a Pré–seleção do Concurso Pinóquio, neste ano na sua 16ª edição, definiu os nove finalistas em três categorias para a grande final marcada para esta quarta-feira, dia 1º de abril no Teatro Municipal.


O Concurso comemora o Dia Nacional da Mentira, incentiva e valoriza a arte da expressão dos causos sendo um evento tradicional e muito aguardado pelos que gostam da cultura. A organização informa que os jurados estarão avaliando os finalistas nos quesitos originalidade, criatividade, argumentação, postura cênica e expressão vocal.

Os concorrentes do 16º Concurso Pinóquio: Mentira Infantil (Diego Piazini, Alisson de Oliveira e Alex William de Moraes); Causo Adulto (Antonio José, Thiago Fontoura e Saulo Aparecido) e Mentira Adulto ( Cleonice dos Santos, Rone César e Anderson Carolo, o “Lambari”, na foto).

Vai ser uma grande festa reunindo os maiores “mentirosos” da cidade no grande palco da alegria. O ingresso dos mourãoenses que irão a grande final será uma doação de uma lata de óleo vegetal que deve ser trocada na terça-feira, dia 31 de março, no próprio Teatro Municipal durante o horário comercial.

Vamos ao Teatro, dar boas risadas e aplaudir os artistas da nossa terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário