23 de mar. de 2009

A festa do nosso basquete

Atletas das equipes do primeiro jogo posam ao lado de diretores da Arcam na abertura do 2º Arcam de Basquete

Caro leitor e amante do esporte: é bom só treinar ou é bom treinar e jogar competições? E é claro que você optou pela segunda assertiva, não é mesmo? Desde sábados e até o próximo dia 9 de maio dezenas de atletas da atual e da experiente geração mourãoense estarão motivados a jogar e principalmente, se encontrar nas tardes de sábados no ginásio da Arcam.

O motivo? Começou sábado a festa do nosso basquete no primeiro semestre de 2009 com o 2º Arcam Open de Basquete. Um encontro dos amigos do basquete com grande alegria e integração entre os atletas do ontem e do hoje. Uma feliz iniciativa da diretoria de Esportes da Arcam, através da sua diretoria de Basquete sob o comando de Vanderlei Camargo e colaboradores que valorizam a ideia e a modalidade.

Cinco equipes, dois jogos por rodada, pontos corridos, bom nível técnico, torcida e premiação Na rodada final de 9 de maio. Uma festa dos praticantes de uma modalidade organizada que vem “sacudindo” a área esportiva mourãoense. E com méritos,. Numa cidade que vive e também respira o basquete. Viva!

Um comentário:

  1. Adorei essa noticias, num país em que o Baquete Brasileiro perdeu um pouco de seu brilho, quando vemos notcias de Shows, é isso mesmo, por que a turma do basquete não joga, da Show em quadra. Ao ver essa noticias, fico muito feliz, mesmo que naum seja no meu estado, rsrrs.
    Parabéns pelo seu blog, muito bom, informativo e criativo.
    Mateus C. Itapetinga-Ba, Brasil.

    ResponderExcluir