17 de mar. de 2009

Espírito de fé e de gratidão

Dom Francisco Javier, bispo diocesano ao lado dos padres José Carlos e Carlos César, respectivamente, vigário e pároco do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão, na noite de sábado (14/03), quando das suas posses na paróquia.

“O povo de Deus deve receber o pároco Carlos César e o vigário José Carlos com espírito de fé e de gratidão. O povo de Deus que nunca é abandonado por Deus, recebe nesta noite um presente de Deus, um presente valioso que deve ser acolhido com alegria”, disse o Bispo Diocesano Dom Francisco Javier na noite de sábado durante a missa de posse dos novos padres -Carlos e José Carlos -, na foto acima que registrei momentos após o término da missa no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão.
Dom Javier manifestou a todos que “o sacerdote sente a exigência do ser humano, sente dor, alegria, tristeza. Ele não é um super-homem, nem é homem de ferro, mas sim um homem de Deus, um enviado de Deus a comunidade.”
O padre Carlos volta ao Santuário, seu primeiro local de trabalho durante um ano e meio logo logo após a sua ordenação em 2004, quando trabalhou com o padre Reinaldo.
Vinte e nove dias após a sua ordenação sacerdotal, em Luiziana, padre José Carlos assume a sua missão no Santuário Nossa Senhora Aparecida repleto de alegria e fé, com desejo de trabalhar e bastante para a comunidade.
Votos de uma profícua jornada evangelizadora aos padres Carlos e José Carlos, culminada com ação apostólica eficaz em comunhão com a igreja e ao povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário