5 de mar. de 2009

Eleição na Associação Mourãoense de Arbitragem

Na noite de hoje tem reciclagem para árbitros de futsal de várias regiões no Teatro Municipal, com a instrução de apitadores da Federação Paranaense de Futsal.
E por falar em arbitragem de futsal, está prevista para o final de março a eleição para a nova diretoria da Associação Mourãoense de Arbitragem (Amar), atualmente presidida por Wilson Colp´s, que deve encerrar o seu mandato de dois anos.
A Amar foi fundada há praticamente oito anos e congrega cerca de 30 profissionais da arbitragem, entre árbitros e anotadores.
Já dirigiram os destinos da entidade que organizou os árbitros de Campo Mourão e região, Luis Carlos Santana, por dois mandatos, ou seja, quatro anos, e também Nelson de Souza, em um mandato de dois anos.
Os integrantes da Amar tem uma agenda cheia nos campeonatos da cidade, região e no Paranaense de Futsal.
A sua maior estrela e um dos apitadores mais experientes do Paraná é Nelson de Souza, que há alguns anos deixou de apitar profissionalmente no futsal e no futebol, mesmo no Campeonato Amador.
Agora, o bombeiro hidráulico como Nelson gosta de ser chamado, atua em jogos de futebol suíço em alguns clubes como no Country Clube e na Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário