6 de mar. de 2009

"Coamo Família", a nova margarina de Campo Mourão para o Brasil




Os consumidores brasileiros tem a partir de hoje uma excelente opção no segmento margarinas. Isto motivado pelo lançamento ontem da margarina Coamo Família.A nova margarina Coamo, pelo seus atributos, irá repetir o sucesso dos outros produtos lançados pela cooperativa nos últimos anos, que fazem a satisfação e a qualidade de vida de milhares de famílias em vários estados do páis.
E por falar em família, o padre Ademar Lins, disse no evento de lançamento que até o nome da margarina é sugestivo. “A família é uma benção de Deus e quem tem uma família bem estruturada tem tudo.”
E como está no slogan "Saborosa no pão e no fogão", um produto fabricado aqui na "Capital do Centro-Oeste do Paraná", de Campo Mourão para o todo o Brasil. Viva!.
Em uma foto acima, de autoria do jornalista Vanderlei Camargo, da assessoria de imprensa da Coamo, que também é esportista e subdiretor de Basquete da Arcam, o público presente e o momento em que a vice-prefeita mourãoense Regina Bronzel Dubay e o padre Ademar, posam ao lado de José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, com o mais novo produto com a marca Coamo.
E nas outras duas, registrada por este blogueiro, uma com o público presente e outra com os empresários Geraldo e Darci, da Suoper Fiorella, juntamente com José Aroldo Gallassini e Alcir Goldoni, superintendente Comercial da Coamo.

3 comentários:

  1. Pena que a maior cooperativa da américa latina não está nem aí pra comunidade mourãoense,não se vê 1 real da Coamo sendo gasto em pról da sociedade,seja num trabalho social para formação de cidadãos,seja com patrocinios esportivos e culturais,essa cooperativa que na verdade é empresa,deveria seguir o caminho de empresários novos e dinâmicos como o Ater Cristófoli,que mantém uma fundação.
    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a empresa dita como cooperativa deveria "devolver" para a sua comunidade o seu crescimento, seja no esporte, arte, cultura...
    A empresa cresceu ano após ano e a cidade de Campo Mourão parou no tempo há uns 20 anos ou mais...

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os comentários. Eu nasci em Campo Mourão, mas graças a Deus tive a oportunidade de sair dessa cidade e não a desperdicei.

    ResponderExcluir