27 de mar. de 2009

Basquete e futsal hoje em competições oficiais

O esporte mourãoense em ação nesta sexta-feira e final de semana com o basquete e o futsal masculino. O basquete viaja hoje e disputa em Paranavaí o primeiro circuito do Campeonato Paranaense - Região Noroeste, nas categorias Infanto (sub15) e Mirim (sub13).

O basquete mourãoense Infanto estreia hoje às 15h contra Astorga e o Mirim joga diante do Paranavaí, no ginásio Noroestão. Patrocinam o nosso basquete e merece congratulações pela responsabilidade social e visão de marketing a Faculdade Integrado e Fecam, através da Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

O Futsal com a união das escolinhas Urupês e Copel, tendo a frente os professores Rinaldo “Gordo” Santos e Ronaldo Gonçalves, o “Ronaldinho”, iniciam hoje a Taça Paraná de Futsal na categoria Sub-15 (1994/95) em Curitiba. A estreia pelo grupo A será contra o São Mateus do Sul. A Taça Paraná tem 32 equipes e domingo serão conhecidos as 16 que prosseguem na com petição mais importante das categorias menores do Paraná.

A delegação mourãoense viajou as cinco da manhã para jogar a noite com o apoio da Fecam, Casali e Posto Brambila, bastante motivada, porque na verdade disputar competições oficiais é muito importante para a consolidação deste bonito trabalho realizado por estes dois professores que vem se destacando merecidamente.

Boa sorte aos mourãoenses do nosso futsal e do nosso basquete, que venham as vitórias para elevar ainda mais o nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário