21 de mar. de 2009

As falhas e a goleada do CM em Cianorte

Roberto Soares. Rubens Sartori, Luiz Cláudio e Gerson Maciel - equipe esportiva da Rural

Uma grande torcida da cidade e região teve uma tarde/noite de sexta-feira diferente, que há muito tempo não se via. Ouvido colocado no radinho ouvindo a transmissão redondinha da equipe Rural AM (foto) com Gerson Maciel, Rubens Sartori, Luiz Cláudio e Roberto Soares, que mais uma vez foi motivo de orgulho para quem gosta e quer uma rádio de qualidade na Chave Ouro.
Na quadra do “Trancredo Neves” em Cianorte, o resultado foi decepcionante e a goleada de 4 a 1 para o Colégio Londrinense mostrou que o nosso time tem muito que melhorar e rápido, porque duas rodadas já passaram e acumulamos duas derrotas seguidas. E o pato Branco é o próximo adversário no Sudoeste, em jogo que é sempre dificílimo.
Quando Campo Mourão começou ganhando (1 a 0 e o jogo terminou 1 a 4), tive a impressão que a vitória não escaparia. Ledo engano, pois o time voltou mal no segundo tempo, falhou demais e foi goleado.
O professor Itamar Tagliari, “Lenda viva” do futsal paranaense, disse ao final do jogo ao repórter Luiz Cláudio que “O time não teve a pegada e o bote na hora certa, estava ansioso e cometeu muitas falhas, por isso perdeu ”.
O doutor da bola, comentarista Rubens Sartori, que havia dado nota 7,5 para o time em Maringá, agora anotou 4,5, concordando com a leitura do jogo feita pelo professor Itamar.
A rodada de número dois terminará inserindo o Campo Mourão Futsal na lanterna da Chave Ouro.
E isso é fato, pois “se” o árbitro não tivesse anulado aquele gol, “se” isso ou aquilo. Mas, a verdade é que o “se” não entra em quadra e não joga. Isso é fato e os times são medidos pelos resultados. Vamos torcer pela recuperação. Viva!

Um comentário: