28 de fev. de 2009

Tocando de Primeira é atração às 11 da manhã na rádio Rural AM

Nos 730 KHZ ou pelo site www.portalradiorural.com.br neste sábado (27) logo após o programa “Ponto a Ponto” ancorado por Ely Rodrigues, a rádio Rural AM apresenta o programa “Tocando de Primeira” com a edição de número 813 pelo microfone líder de audiência no rádio mourãoense.
O jornalista Ilivaldo Duarte entrevistará ao vivo e em cores, no estúdio número 01, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os dirigentes dos três blocos que animaram o Carnaval 2009 em Campo Mourão (Birão Rodrigues, do cai Nessa; Josemar de Paula, do Cidade Nova e Raoni de Assis, do Bups), que ao lado da Secretária Especial de Cultura, Sonia Maria de Castro Singer, estarão avaliando e opinando sobre o evento deste ano.
Mas, tem mais. No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá reunir no estúdios da Rádio Rural AM, dirigentes do Basquete Campo Mourão (Edson “China” Hirata, Nelson Pedro Martins e o técnico recém-contratado Daniel Abraão Wattfy, que trabalhou por 12 anos em Franca, dos quais cinco com a equipe adulta, levando o time francano as semifinais do Brasileiro de Basquete). Também no programa o diretor Técnico da Fecam, Maurício Fabri, para apresentar o Calendário esportivo de 2009.
Destaque também para os campeonatos que estão em andamento na cidade.
Tocando de Primeira, um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Valorizando o BEM, resgatando ESPERANÇAS e promovendo OS BONS EXEMPLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário