21 de fev. de 2009

Presidente comemora vitória, mas diz que falta apoio para o Aereb

Dos quatro jogos em casa no paranaense 2009, o Aereb venceu três (3x2 no Londrina, 4x1 no Foz e 3x0 no Coritiba) e empatou apenas um, no 0x0 com o Toledo.

O presidente do Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, disse ao final do jogo que a vitória foi incontestável, mas que o público foi aquém, podendo ter sido muito melhor. Nem parece que o jogo era diante de um time como o Coritiba. A torcida foi em pequeno úmero, preferindo ouvir pelo rádio ou ver o jogo ao vivo pela TV.

Linhares destaca a invencibilidade do alvinegro em casa diante dos times de Curitiba. Nennhuma derrota até agora nos últimos anos.

Mas, lamenta a ausência de apoio ao seu time, que é o único time de futebol profissional das regiões de Maringá e Campo Mourão, na primeira divisão paranaense. E como é duro manter-se na primeira divisão.

A charge na página esportiva da Gazeta do Povo deste sábado foi fantástica. Os 3 Los Inimigos, construíram um diálogo entre torcedores do Coritiba e do Beltrão.
O do Coxa diz : jogar num sábado de Carnaval dá uma preguiça!
E o do Beltrão, retruca: Então posso ficar com os três pontos?
Fica uma certeza, o criador da charge só pode ser atleticano ou paranista.

Viva o Aereb, que goleou o Coritiba e ganhou mídia nacional, mais uma vez. Que venha o J. Maluceli na terça-feira de Carnaval, às 15h30 em Beltrão.

Um comentário:

  1. O Engenheiro está de parabéns,mas vou colocar o dedo na ferida,a cidade de Engenheiro Beltrão está muito longe de merecer um time nesse nível,cadê o público? o estádio estava VAZIOOO,isso é uma vergonha pra cidade,tiro meu chapéu para os dirigentes,imagino a dificuldade de se montar um time desse numa cidade que realmente não valoriza,não merece.

    ResponderExcluir