16 de fev. de 2009

Os primeiros Comentários a gente nunca esquece!

Caros amigos internautas, con hecidos ou anônimos. Neste BLOG DO ILIVALDO DUARTE todos tem vez e voz, suas opiniões são respeitadas e tem muito valor. Este BLOG quer ser um FÓRUM DA NOSSA CIDADE E REGIÃO.
Agradeço o apoio, a leitura, as observações e as mensagens que vão sendo postadas diariamente.

Aos cinco primeiros seguidores do BLOG (Valdeir, China, Gerson Maciel, Luiz Cláudio e o Miguel Abud, o agora Dr. Miguel Abud). E aos que não titubearam e escrevaram seus primeiros comentários.

Como o NELSON, amante do Basquete: "É ótima a sua iniciativa de escrever o blog, assim como o China, o Luizinho, e outros mais que já escrevem, todos contribuiem em muito para uma maior identidade, valorização e um maior bairrismo pela cidade. O esporte precisa desta valorização, desta opinião com credibilidade....."

O advogado, poeta, escritor, professor, GILMAR CARDOSO: " Ilivaldo, você é realmente surpreendente! Está em todas, em todo tempo e com capacidade ímpar. A idéia de estar na net é bacana, vai proporcionar entretenimento com pitada de cultura e diversão a todos, como lhe é peculiar. Valeu. Parabéns, nota dez, como sempre..."

O técnico do basquete feminino VALDEIR FERRO: "Parabéns Ilivaldo! Mais um objetivo alcançado e , com certeza, mais um que terá muito sucesso! Como sempre comentei com você, as suas opiniões e seus programas fizeram muita falta na imprensa mourãoense. Felizmente esta lacuna foi preenchida: já temos o seu programa semanal na rádio (mais uma vez, sucesso)e, a partir de hoje, também o seu blog. Tenho certeza que serás muito bem sucedido! Continue valorizando os profissionais esportivos de nossa cidade e região, pois são poucos os companheiros que temos para divulgar nossos trabalhos...."

Do advogado e do sempre cronista esportivo MILGUEL PEDRO JÚNIOR, com quem ainda terei o privilégio de trabalhar na mídia (Acreditem, ainda não tivemos a oportunidade de atuar juntos no mesmo prefixo): "Sucesso, e como sempre tenho certeza que ele virá, dado a vossa organização, dinamismo, e acima de tudo conhecimento aprofundado de tudo o que diz.
Tenho certeza que este será o grande diferencial deste Blog, e faço votos de que seja o inicio de uma longa e bem informada jornada...Parabens a você, e a todos os internautas que gostam do esporte e da boa informação..."

Viva! Obrigado moçada, esses elogios aumenta a minha responsa aqui no BLOG. MUITO OBRIGADO.

Um comentário:

  1. com mais um toque de primeira vc fez outro golaço para o esporte da nossa cidade parabens.

    ResponderExcluir