21 de fev. de 2009

O reencontro de Peabiru e Leão, hoje no Mineirão

O centroavante Marcelo, que nascido em Peabiru, ficou conhecido no futebol profissional com a ADAP em Campo Mourão, como Marcelo Peabiru, irá reencontrar hoje no Mineirão, em Belo Horizonte, o seu ex-técnico, Emerson Leão, dos tempos do Santos, em 2003.

Hoje, no Rio Branco de Andradas, que fica bem pertinho de Poços de Caldas, Marcelo tem dois gols marcados em cinco jogos no Campeonato Mineiro. Seu time é o quarto colocado com 9 pontos. Um a frente do Atlético, adversário desta tarde, está a três do Ituiutaba e Democrata, e a seis do líder Cruzeiro.

No sábado passado (14), entrevistei Marcelo no "Tocando de Primeira" ao vivo, direto de Andradas. Ele disse que tem saudades da cidade, da torcida, mas que não tem saudades da ADAP. Mas, o interessante é que seu passe continua "preso" a ADAP.

Quem gosta do futebol de Peabiru afirma que ele perdeu no Santos em 2003 (quando fez campanha medíocre) e depois no Coritiba, a chance de se firmar como goleador e dar um rumo diferente em sua carreira.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Uberaba, no domingo, Marcelo marcou um dos gols e espera fazer o seu nome hoje no Mineirão diante do Galo, de Leão. Vai Peabiru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário