17 de fev. de 2009

Manso para o verdão em Quito

Quem já esteve lá, sabe muito bem. Jogo de Libertadores fora de casa é parada indigesta. Que o diga o melhor time do Paulistão 2009.

Em Quito, a Sociedade Esportiva Palmeiras perdeu para o LDU - atual campeão das Américas - e para o Manso. Este argentino, tinha que ser! Acabou com o jogo, marcou um golaço "A la Zico" nos bons tempos de Maracanã e foi o nome do jogo na derrota do verdão por 3 a 2 no Equador.

Mas, esmeraldinos, é o só o começo, bola para se classificar o Palmeiras tem. Agora tem o jogo do dia 6 contra o Colo Colo, no Palestra, sem aqueles 2.850 metros de altitude, que deixa qualquer um sem respiração.

Jogar na altitude é uma prática que tem ser banida do mundo do futebol. E você, amigo do Blog o que acha?

O goleiro Marcos, de 6 Libertadores e quase 50 jogos na maior competição Intercontinental falhou no lance do segundo gol de Walter Calderon, que só fez os dois gols do time equatoriano. Só isso?

Mas, de bom mesmo é que o Palestra é 100% no Campeonato Paulista e sábado pode ir a oito vitórias diante da Portuguesa.

Depois tem pela frente antes do clássico com o time do Parque São Jorge, o São Caetano e o Guarani.

Um comentário:

  1. Ilivaldo, parabéns pelo blog. Agora nós, os amantes do esporte e da boa e útil informação temos mais um canal. Continue assim,caro amigo, expandindo e espalhando os seus talentos e desta forma contribuindo para o engrandecimento da nação mourãoense, paranaense e brasileira. Grande abraço!

    ResponderExcluir