21 de fev. de 2009

Irretocável, a goleada do Aereb em cima do Coritiba

Em campo, dois times diferentes em Engenheiro Beltrão, na rodada de Carnaval. O anfitrião querendo fazer a festa de Carnaval e marcar três pontos importantíssimos no Paranaense. Do outro lado, o Coritiba sempre tem camisa e tradição, mas neste sábado não teve futebol. E por isso, o time da Capital foi goleado por 3 a 0 e sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense.

Foi uma vitória merecida e como disse o repórter Roberto Soares, que trabalhou ao lado de Gérson Maciel e Luiz Carlos, no microfone da rádio Master FM, de Engenheiro Beltrão, foi "uma vitória irretocável".

Mas, foi uma vitória em cima do poderoso Coritiba, que repercutirá neste sábado, amanhã e até a próxima rodada do certame. Seja na TV, no rádio, na internet, nos jornais ou nas rodinhas esportivas. E a história registrará que, num sábado de Carnaval em 2009, o time coxa branca foi goleado impiedosamente jogando como um time "pequeno" no interior.

Que "inveja branca" do time do Beltrão. Bem que este fato poderia ters ido em Campo Mourão: este jogo e esta vitória em cima do time da Capital. Mas, como nada é impossível, quem sabe um dia isso possa acontecer novamente. Nem que seja para os nossos filhos e netos verem ao vivo e em cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário