24 de fev. de 2009

“Garimpeiro” corre atrás de patrocínios

Durante o ano ele revela novos talentos, mas antes da temporada começar a correria do técnico Paulo César Costa, do Atletismo, que eu chamo de “garimpeiro”, é sempre a mesma. Em busca de patrocínios e quanta dificuldades para esta conquista. Como é difícil comandar e manter o esporte amador no Brasil, principalmente no interior.
Paulinho, sempre otimista, um apaixonado pelo atletismo, comanda uma das modalidades com o maior número de medalhas do esporte mourãoense.
E a cada ano o sucesso vem se repetindo. Mas, o que precisa ser reincidente é o apoio do empresariado num esporte como o atletismo, que promove a inclusão e a responsabilidade social. Haja garimpo! E isso não tem faltado para o garimpeiro Paulinho, descobridor de talentos.

3 comentários:

  1. Ilivaldo fico muito agradecido pela materia , isso ainda me da mais forças acontinuar meu trabalho graças a pessoas como você que o outro lado do esporte . Sim sou muito apaixonado pelo esporte em especial ao atletismo e agradeço aos empresarios mourãoense pelo carinho e apoio dado ao longo desses anos . Também agradeço a Fundação de Esportes de Campo Mourão pelo suporte dado nesses 18 anos de trabalho no atletismo e ainda sonho e tenho certeza que verei a pista de atletismo sintética em Campo Mourão .Abraços e finalizo , Invista nas crianças para não punir os adultos no futuro. Ilivaldo fico muito agradecido pela materia , isso ainda me da mais forças acontinuar meu trabalho graças a pessoas como você que o outro lado do esporte . Sim sou muito apaixonado pelo esporte em especial ao atletismo e agradeço aos empresarios mourãoense pelo carinho e apoio dado ao longo desses anos . Também agradeço a Fundação de Esportes de Campo Mourão pelo suporte dado nesses 18 anos de trabalho no atletismo e ainda sonho e tenho certeza que verei a pista de atletismo sintética em Campo Mourão .Abraços e finalizo , Invista nas crianças para não punir os adultos no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulinho, muito bom. Continue assim. E você caro internauta o que pensa deste trabalho difícil no esporte amador que é correr atrás de patrocínio, de "loja" em "loja" tood ano.

    ResponderExcluir
  3. Nesta luta cega por um ideal para as crianças e uma oportunidade de esperança e de uma vida sadia e com dignidade para crianças atraves do atletismo, ou melhor, o esporte em geral tenta oferecer oportunidades e uma vida com mais chances de realizar seus sonhos. Vendo que sempre temos estes exemplos de tecnicos amadores que sao os verdadeiros iniciadores de sonhos e de futuros grandes atletas para nosso BRASIL. Hoje fico cada vez mais feliz em saber que existem tecnicos assim como Paulinho, Mimi, Maria, Soneca e tantos outros que passam por estas dificuldades. Abraço aos meus amigos voces merecem.

    ResponderExcluir