28 de fev. de 2009

Em Farol, Boia-cross é atração turística

Mais de 300 participantes são aguardados no Boia-Cross de Farol, no dia 22 de março, quando se comemora o Dia Mundial das Águas. Este número, se confirmado, deverá ser recorde, conforme informou Gilmar Cardoso, assessor de imprensa do Município.
Os inscritos que estarão neste evento turistico farolense farão um percurso de 4 km pelas águas do Rio Goioerê, que determina a divisa de Farol com Campo Mourão, Araruna, Janiópolis e Tuneiras do Oeste.
Apoiam o Boia-Crooss o corpo de bombeiros de Campo Mourão e cada participante ao fazer sua inscrição antecipada receberá uma camiseta personalizada da festa.

3 comentários:

  1. Ilivaldo,
    Voce é ótimo para falar de esportes, no entanto precisa praticar alguns. Acho que para nosso porte fisico seria interessante irmos neste boia-crooss de Farol. Eu topo ir. Aguardo respostas.
    Sidnei Jardim

    ResponderExcluir
  2. Ok, Sidnei você tem razão. Apaixonado por esportes, jogo futebol uma vez por semana e é pouco, muito pouco. Quem sabe poderemos ir até Farol para "ver" esses corajosos do Boia-Cross.
    Obrigado pela homenagem com a moção.
    O fato repercutiu muito nesta semana. O Nelsinho do Basquete disse hoje no Tocando 813 que a moção representa uma homenageme incentivo também para os desportistas.
    Viva!
    Até. Obrigado pela audiência e leitura.
    Poste sempre, sonho que este BLOG seja um Fórum debates e propostas saudáveis de várias áreas da nossa cidade.
    Viva!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso fazer a inscrição do boia cross?

    ResponderExcluir