25 de fev. de 2009

Definido em CM o calendário do basquete 2009

A nossa cidade que respira esporte e muito basquete, inclusive, reuniu quinta-feira dirigentes da Liga Noroeste de Basquete (LNB) para definir o calendário da temporada. O presidente da Federação Paranaense de Basketball, Amarildo Rosa, presente, valorizou o evento.
Os circuitos deste ano serão primeiro em Paranavaí (Infanto sub 14 e mirim sub 13) nos dias 27 a 29 de março, depois em Astorga, de 12 a 14 de junho. O infantil sub 15 e o pré-mirim sub 12 será em Umuarama de 29 a 31 de maio e em Campo Mourão, de 14 a 16 de agosto.
Como novidade, decidido o sistema de turno e returno nas categorias juvenil e cadete, para o crescimento do esporte e a melhoria técnica dos atletas.
O basquete adulto deverá ter campeonato iniciando no máximo em 90 dias, para se estender até o fim do ano. Tudo começa pela Taça Paraná reunindo os melhores clubes do nosso Estado.
Mais informações visite o Blog da AmoBasquete, a grande novidade na mídia na temporada 2008 em Campo Mourão, no basquetecampomourao.blogspot.com atualizado pelo dinâmico Edson "China" Hirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário